A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/02/2008 16:15

Rapaz de 18 anos e adolescente vendiam drogas no Leblon

Redação

A Polícia Civil fechou nesta quinta-feira no Jardim Leblon, em Campo Grande, uma boca-de-fumo de propriedade de Thanner William Teixeira, 18 anos, e da companheira dele, uma adolescente de 17 anos.

No ponto de comercialização de drogas policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Seqüestros) encontraram 38 papelotes de substâncias entorpecentes, prontas para a venda, uma balança de precisão, uma cápsula deflagrada de calibre 32 e cinco aparelhos celulares de procedência desconhecida.

Thanner foi preso em flagrante e a adolescente encaminhada à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à infância e Juventude), ambos por tráfico de drogas.

A prisão foi feita após denúncia anônima e faz parte das ações realizadas durante a Operação Tentáculo 6, desencadeada pelas delegacias especializadas. O resultado final será divulgado nesta sexta-feira, ás 8h30.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions