A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/10/2010 14:54

Rapaz diz que matou jovem por vingança em Sidrolândia

Redação

Edmar Meireles, de 23 anos, responsável pelo assassinato do jovem Willian Thiel, 19 anos, se apresentou ontem à Polícia, acompanhado por um advogado. Meireles confessou ter cometido o crime por vingança, porque a vítima participou do homicídio do seu irmão e que era ameaçado de morte por Willian.

Em depoimento, Edmar disse que conseguiu a arma, um revólver calibre 38, na madrugada do dia 18 e teria avistado Willian próximo ao local do crime. Ele disse que ao perceber a presença do rapaz, se distanciou e percebeu que três indivíduos iniciaram uma briga e o espancaram. Os três o teriam arrastado para um quarto de um bordel desativado.

Ao perceber o fim da briga, Edmar foi até o local e encontrou o jovem caído, machucado e inconsciente por causa das agressões. Edmar se aproveitou do momento e disparou seis vezes contra a vítima. Ele disse que cometeu o crime como maneira de se defender, já que havia recebido várias ameaças.

Edmar é irmão de Alex Meireles, 17 anos, morto a tiros no último dia 25 de agosto em frente à Capela Mortuária da Pax Bom Jesus, também no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

O autor não tinha passagens pela polícia e se apresentou de forma espontânea na delegacia. Como não há flagrante, o mesmo foi indiciado, interrogado e qualificado.

O crime

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions