ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz diz que matou jovem por vingança em Sidrolândia

Redação | 21/10/2010 14:54

Edmar Meireles, de 23 anos, responsável pelo assassinato do jovem Willian Thiel, 19 anos, se apresentou ontem à Polícia, acompanhado por um advogado. Meireles confessou ter cometido o crime por vingança, porque a vítima participou do homicídio do seu irmão e que era ameaçado de morte por Willian.

Em depoimento, Edmar disse que conseguiu a arma, um revólver calibre 38, na madrugada do dia 18 e teria avistado Willian próximo ao local do crime. Ele disse que ao perceber a presença do rapaz, se distanciou e percebeu que três indivíduos iniciaram uma briga e o espancaram. Os três o teriam arrastado para um quarto de um bordel desativado.

Ao perceber o fim da briga, Edmar foi até o local e encontrou o jovem caído, machucado e inconsciente por causa das agressões. Edmar se aproveitou do momento e disparou seis vezes contra a vítima. Ele disse que cometeu o crime como maneira de se defender, já que havia recebido várias ameaças.

Edmar é irmão de Alex Meireles, 17 anos, morto a tiros no último dia 25 de agosto em frente à Capela Mortuária da Pax Bom Jesus, também no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

O autor não tinha passagens pela polícia e se apresentou de forma espontânea na delegacia. Como não há flagrante, o mesmo foi indiciado, interrogado e qualificado.

O crime

Nos siga no Google Notícias