A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/11/2010 15:15

Rapaz é perseguido por motociclista e leva tiro no braço

Redação

Um jovem de 29 anos levou um tiro no antebraço esquerdo hoje, às 11h15, quando pilotava a moto Honda CG Titan, cor preta, placas HTR-3628, pela rua Julio Mancini, no Parque São Carlos, em Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, o rapaz trafegava pela via, quando percebeu que estava sendo seguido por uma outra moto, conduzida por um rapaz.

Em determinado momento, o rapaz que estava na outra moto disparou dois tiros em direção à vítima. Apenas um tiro feriu o motociclista.

Após os tiros, o autor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital do município.

Segundo a vítima, o autor é gordo, moreno, vestia camisa de cor vermelha e usava capacete fechado.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions