A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/11/2010 15:15

Rapaz é perseguido por motociclista e leva tiro no braço

Redação

Um jovem de 29 anos levou um tiro no antebraço esquerdo hoje, às 11h15, quando pilotava a moto Honda CG Titan, cor preta, placas HTR-3628, pela rua Julio Mancini, no Parque São Carlos, em Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, o rapaz trafegava pela via, quando percebeu que estava sendo seguido por uma outra moto, conduzida por um rapaz.

Em determinado momento, o rapaz que estava na outra moto disparou dois tiros em direção à vítima. Apenas um tiro feriu o motociclista.

Após os tiros, o autor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital do município.

Segundo a vítima, o autor é gordo, moreno, vestia camisa de cor vermelha e usava capacete fechado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions