ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sebrae lança 2ª edição do Prêmio Top 100 de Artesanato

Redação | 02/09/2008 21:54

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Top 100 de Artesanato do Sebrae. Os interessados têm até o dia 30 deste mês para se inscrever no concurso aberto a artesãos, cooperativas, associações ou grupos de produção artesanal. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas unicamente pelo site www.top100.sebrae.com.br, que estará habilitado durante o período de inscrição.

O Prêmio Top 100 de Artesanato tem como objetivo promover o artesanato brasileiro e reconhecer as cem unidades produtivas mais competitivas do País.

Serão considerados critérios para seleção de trabalhos aspectos relacionados ao grau de inovação dos produtos, adequação econômica e funcional nas unidades de produção, respeito ao meio ambiente, eficiência produtiva, adequação cultural e logística, estratégias de comunicação e promoção, práticas comerciais, compromisso social e gestão empresarial.

As cem unidades vencedoras ganharão um certificado de premiação, uma autorização de uso do selo "Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato", até março de 2010, e divulgação de três produtos em sites e em materiais promocionais. Os vencedores irão participar ainda da Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae para aproximação das unidades artesanais produtivas com outros empresários para oferta e demanda de produtos. Seis meses depois, uma nova Rodada será realizada para fortalecer a negociação comercial dos cem ganhadores.

Nos siga no Google Notícias