ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Secretários da prefeitura vão a Brasília em busca de R$ 300 mi para mobilidade

Kleber Clajus | 26/09/2013 08:12

Três secretários da prefeitura embarcaram, nesta quinta-feira (26), para uma reunião com técnicos do Ministério das Cidades, em Brasília. O objetivo do grupo é tratar de uma carta proposta no valor de R$ 300 milhões para obras de mobilidade urbana.

Integram a equipe o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Semy Alves Ferraz, e os diretores presidentes do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb), Valter Cortez, e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Katia Maria Moraes Castilho.

Durante sua participação na FM 97,5, o prefeito Alcides Bernal (PP) ressaltou que o pedido de recurso se destina a asfaltar “ruas e bairros antigos e esquecidos”.

Obras em curso - Bernal também contou que a obra de recapeamento da Avenida Bandeirantes está “ultimando detalhes” para ser iniciada.

Quanto a Guaicurus, as formalidades para licitação devem ser concluídas nos próximos dias. A intervenção deve incluir uma ciclovia de 10 quilômetros, além de drenagem.

Nos siga no Google Notícias