ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Seguem abertas inscrições para bolsas de cultura e esporte na Uems

Leonardo Rocha | 21/04/2018 12:38

Seguem abertas as inscrições do programa de bolsa para as áreas de cultura, esporte e lazer da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Segundo a organização, os interessados devem fazer parte da seleção até o dia 30, para concorrer em até dez bolsas, no valor de R$ 400,00.

Os interessados devem esclarecer todas as dúvidas no edital da seleção, que tem por objetivo estimular que alunos que fazem parte de cursos de graduação da Universidade, possam participar de atividades voltadas ao esporte e cultura, além de promover intercâmbios com outras faculdades e entidades da sociedade.

Entre as atividades disponíveis para estas bolsas estão projetos sobre memória e patrimônio, cultura e sociedade, artesanato e tradições culturais, produção cultural e artística na área de artes plásticas e artes gráficas, produção cultural e artística na área de fotografia, cinema e vídeo, produção cultural e artística na área de música e dança, produção teatral e circense, entre outros.

As inscrições podem ser feitas por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos. As bolsas serão pagas entre agosto de 2018 a 31 de julho de 2019, sem possibilidade de prorrogação.

Nos siga no Google Notícias