ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Seis encapuzados rendem família em Aquidauana por 7h

Redação | 13/06/2010 11:33

Seis homens encapuzados renderam uma família ontem à noite no município de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande e roubaram cartões de crédito, talões de cheque e dois veículos. A família ficou rendida pelos assaltantes por 7 horas.

Conforme boletim de ocorrência registrado na manhã de hoje, no 1º Distrito Policial de Aquidauana, por volta de 22 horas os homens invadiram a casa da família, na rua 16 de julho, no bairro Guanandy e amarraram o pai, de 57 anos, a mãe de 50 anos e os dois filhos, de 23 e 25 anos de idade.

Os homens foram primeiro ao quarto do casal e roubaram uma pistola, calibre 380, que tinha porte legalizado, talões de cheque e cartão de crédito.

Um dos assaltantes fugiu à meia-noite levando a camionete L-200 de placas HTG-0254. Os outros continuaram rendendo as vítimas até às 5 horas e fugiram com o outro carro da família, o Celta de placas HSX-5062.

Geralmente este modus operandi é usado por assaltantes para dar tempo de os primeiros arrastarem o veículo roubado para as regiões de fronteira com outros Países, onde são comercializados. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias