ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Seis encapuzados rendem família em Aquidauana por 7h

Por Redação | 13/06/2010 11:33

Seis homens encapuzados renderam uma família ontem à noite no município de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande e roubaram cartões de crédito, talões de cheque e dois veículos. A família ficou rendida pelos assaltantes por 7 horas.

Conforme boletim de ocorrência registrado na manhã de hoje, no 1º Distrito Policial de Aquidauana, por volta de 22 horas os homens invadiram a casa da família, na rua 16 de julho, no bairro Guanandy e amarraram o pai, de 57 anos, a mãe de 50 anos e os dois filhos, de 23 e 25 anos de idade.

Os homens foram primeiro ao quarto do casal e roubaram uma pistola, calibre 380, que tinha porte legalizado, talões de cheque e cartão de crédito.

Um dos assaltantes fugiu à meia-noite levando a camionete L-200 de placas HTG-0254. Os outros continuaram rendendo as vítimas até às 5 horas e fugiram com o outro carro da família, o Celta de placas HSX-5062.

Geralmente este modus operandi é usado por assaltantes para dar tempo de os primeiros arrastarem o veículo roubado para as regiões de fronteira com outros Países, onde são comercializados. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário