A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/06/2010 11:33

Seis encapuzados rendem família em Aquidauana por 7h

Redação

Seis homens encapuzados renderam uma família ontem à noite no município de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande e roubaram cartões de crédito, talões de cheque e dois veículos. A família ficou rendida pelos assaltantes por 7 horas.

Conforme boletim de ocorrência registrado na manhã de hoje, no 1º Distrito Policial de Aquidauana, por volta de 22 horas os homens invadiram a casa da família, na rua 16 de julho, no bairro Guanandy e amarraram o pai, de 57 anos, a mãe de 50 anos e os dois filhos, de 23 e 25 anos de idade.

Os homens foram primeiro ao quarto do casal e roubaram uma pistola, calibre 380, que tinha porte legalizado, talões de cheque e cartão de crédito.

Um dos assaltantes fugiu à meia-noite levando a camionete L-200 de placas HTG-0254. Os outros continuaram rendendo as vítimas até às 5 horas e fugiram com o outro carro da família, o Celta de placas HSX-5062.

Geralmente este modus operandi é usado por assaltantes para dar tempo de os primeiros arrastarem o veículo roubado para as regiões de fronteira com outros Países, onde são comercializados. O caso é investigado.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions