A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/03/2010 20:20

Sem Robinho, Santos faz 9 gols e mantém liderança

Redação

O Santos não sentiu falta dos atacantes Robinho e Neymar neste domingo. Mesmo sem poder contar com os dois craques, o time goleou o Ituano, de virada, por 9 a 1, no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com a Folha Online, é a maior goleada do Campeonato Paulista desde 1976, quando o Botafogo venceu a Portuguesa Santista por 10 a 0.

Além disso, o resultado foi a segunda maior goleada do time alvinegro no ano, perdendo apenas para o 10 a 0 sobre o Naviraiense, na Vila Belmiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe da Vila Belmiro chega aos 35 pontos, contra 33 do Santo André, o agora vice-líder, que havia assumido a ponta provisória da competição após a goleada sobre o Bragantino por 4 a 1, no sábado.

Robinho ficou de fora do jogo porque se recupera de uma inflamação em um músculo da coxa esquerda. Neymar cumpriu suspensão após ser expulso no clássico contra o Palmeiras. Ele será julgado na segunda-feira e corre o risco de ser suspenso por até 18 partidas.

O gol do Ituano foi de João Leonardo. Depois disso, só deu Santos, que balançou as redes com André (3), Paulo Henrique Ganso (2), Madson (2), Maikon Leite e Zé Eduardo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions