A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/07/2015 15:42

Semana será ensolarada na maior parte de MS, mas chuva predomina na região sul

Liana Feitosa

Ao longo dessa semana o volume de chuvas vai diminuir em quase todo Mato Grosso do Sul, mas o tempo permanece instável na região sul do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão do instituto é de que o sol predomine na maior parte do Estado, mas o clima pode mudar de terça para quarta-feira, aumentando as chances de chuva forte no oeste e sul de MS.

No norte do Estado, na cidade de Coxim, a previsão é de que a temperatura chegue, em média, a 28°C. Há possibilidade de chuva principalmente na terça e quarta-feira, e a mínima chega a 19°C na sexta, segundo o Climatempo.

No município de Três Lagoas, região leste de MS, os termômetros podem chegar a 31°C na segunda e na terça e as chances de chuva também aumentam na a partir de terça. A mínima não passa de 19°C.

No outro extremo do Estado, na região de Corumbá, o começo da semana também será quente, com máxima prevista de 33°C. Na quarta-feira o clima fica mais ameno, com máxima de 27°C e previsão de chuva durante o dia e à noite. A mínima é de 23°C nos primeiros dias da semana e de 19°C na quinta-feira.

No sul do Estado, em Amambai, a semana será chuvosa e a mínima pode chegar a 15°C na quinta-feira. O Climatempo indica calor forte na segunda-feira, com máxima de 29°C, mas a partir da terça, devido à chuva, há queda nas temperaturas. A previsão é de que o sol volte a brilhar somente no sábado.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions