ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Semana será ensolarada na maior parte de MS, mas chuva predomina na região sul

Liana Feitosa | 12/07/2015 15:42

Ao longo dessa semana o volume de chuvas vai diminuir em quase todo Mato Grosso do Sul, mas o tempo permanece instável na região sul do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão do instituto é de que o sol predomine na maior parte do Estado, mas o clima pode mudar de terça para quarta-feira, aumentando as chances de chuva forte no oeste e sul de MS.

No norte do Estado, na cidade de Coxim, a previsão é de que a temperatura chegue, em média, a 28°C. Há possibilidade de chuva principalmente na terça e quarta-feira, e a mínima chega a 19°C na sexta, segundo o Climatempo.

No município de Três Lagoas, região leste de MS, os termômetros podem chegar a 31°C na segunda e na terça e as chances de chuva também aumentam na a partir de terça. A mínima não passa de 19°C.

No outro extremo do Estado, na região de Corumbá, o começo da semana também será quente, com máxima prevista de 33°C. Na quarta-feira o clima fica mais ameno, com máxima de 27°C e previsão de chuva durante o dia e à noite. A mínima é de 23°C nos primeiros dias da semana e de 19°C na quinta-feira.

No sul do Estado, em Amambai, a semana será chuvosa e a mínima pode chegar a 15°C na quinta-feira. O Climatempo indica calor forte na segunda-feira, com máxima de 29°C, mas a partir da terça, devido à chuva, há queda nas temperaturas. A previsão é de que o sol volte a brilhar somente no sábado.

Nos siga no Google Notícias