ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Senai abre inscrições para cursos em quatro municípios

Redação | 23/01/2008 13:56

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abriu inscrições para 52 cursos em Corumbá, Três Lagoas, Dourados e Rio Verde de Mato Grosso. São 20 cursos em Corumbá, seis em Três Lagoas, 23 em Dourados e três em Rio Verde.

Em Corumbá serão oferecidos os cursos de Segurança no Trabalho, Química, Eletrotécnica, Mecânica, Mineração, Mecânica de Moto, Mestre de Obras, NR-10 (Módulo Básico e Avançado), Operador de Carregadeiras de Rodas, Eletricista de Comandos Elétricos (Industrial), Eletricista Instalador Predial, Mecânica de Motores a Diesel, Mecânica de Motores a Gasolina e Álcool, Mecânica de Motor de Popa, Injeção Eletrônica, Pedreiro Assentador de Piso e Parede, Informática Básica, Confeitaria e Panificação, NR-13 (Segurança de Caldeiras e Vasos de Pressão) e Eletricista de Automóvel. As aulas começam no dia 11 de fevereiro.

Com início programado para os meses de fevereiro e março serão oferecidos os cursos de Mecânica de Moto, Mestre de Obras, NR-10 (Módulo Básico e Avançado), Operador de Carregadeiras de Rodas, Eletricista de Comandos Elétricos (Industrial), Eletricista Instalador Predial, Mecânica de Motores a Diesel, Mecânica de Motores a Gasolina e Álcool, Mecânica de Motor de Popa, Injeção Eletrônica, Pedreiro Assentador de Piso e Parede, Informática Básica, Confeitaria e Panificação, NR-13 (Segurança de Caldeiras e Vasos de Pressão) e Eletricista de Automóvel.

Em Três Lagoas o Senai oferece os cursos de eletricidade básica, no período noturno, e eletricista montador, nos períodos matutino e vespertino, ambos com início nesta semana. Também são oferecidas vagas na área de montagem eletromecânica, mas as aulas terão início no dia 28 de janeiro, e nos cursos de instrumentista montador, instrumentação básica e mecânico de manutenção, sendo que em ambos as aulas começam no dia 11 de fevereiro.

Na unidade de Dourados as inscrições para todos os cursos começam no dia 5 de fevereiro e o início dos cursos está previsto para o dia 25 do mesmo mês. Os cursos são: operador de computador, Intel Educar, Desenvolvimento de Ficha Técnica (Vestuário), Corte e Costura, Costura em Lingerie, Rotulagem (Alimentos e Bebidas), Auxiliar de laboratório de análise de alimentos, controle de qualidade na indústria de alimentos, BPF

Nos siga no Google Notícias