A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2008 13:56

Senai abre inscrições para cursos em quatro municípios

Redação

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abriu inscrições para 52 cursos em Corumbá, Três Lagoas, Dourados e Rio Verde de Mato Grosso. São 20 cursos em Corumbá, seis em Três Lagoas, 23 em Dourados e três em Rio Verde.

Em Corumbá serão oferecidos os cursos de Segurança no Trabalho, Química, Eletrotécnica, Mecânica, Mineração, Mecânica de Moto, Mestre de Obras, NR-10 (Módulo Básico e Avançado), Operador de Carregadeiras de Rodas, Eletricista de Comandos Elétricos (Industrial), Eletricista Instalador Predial, Mecânica de Motores a Diesel, Mecânica de Motores a Gasolina e Álcool, Mecânica de Motor de Popa, Injeção Eletrônica, Pedreiro Assentador de Piso e Parede, Informática Básica, Confeitaria e Panificação, NR-13 (Segurança de Caldeiras e Vasos de Pressão) e Eletricista de Automóvel. As aulas começam no dia 11 de fevereiro.

Com início programado para os meses de fevereiro e março serão oferecidos os cursos de Mecânica de Moto, Mestre de Obras, NR-10 (Módulo Básico e Avançado), Operador de Carregadeiras de Rodas, Eletricista de Comandos Elétricos (Industrial), Eletricista Instalador Predial, Mecânica de Motores a Diesel, Mecânica de Motores a Gasolina e Álcool, Mecânica de Motor de Popa, Injeção Eletrônica, Pedreiro Assentador de Piso e Parede, Informática Básica, Confeitaria e Panificação, NR-13 (Segurança de Caldeiras e Vasos de Pressão) e Eletricista de Automóvel.

Em Três Lagoas o Senai oferece os cursos de eletricidade básica, no período noturno, e eletricista montador, nos períodos matutino e vespertino, ambos com início nesta semana. Também são oferecidas vagas na área de montagem eletromecânica, mas as aulas terão início no dia 28 de janeiro, e nos cursos de instrumentista montador, instrumentação básica e mecânico de manutenção, sendo que em ambos as aulas começam no dia 11 de fevereiro.

Na unidade de Dourados as inscrições para todos os cursos começam no dia 5 de fevereiro e o início dos cursos está previsto para o dia 25 do mesmo mês. Os cursos são: operador de computador, Intel Educar, Desenvolvimento de Ficha Técnica (Vestuário), Corte e Costura, Costura em Lingerie, Rotulagem (Alimentos e Bebidas), Auxiliar de laboratório de análise de alimentos, controle de qualidade na indústria de alimentos, BPF

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions