A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/01/2008 12:40

Senai abre inscrições para cursos profissionalizantes

Redação

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abriu inscrições para o preenchimento de 676 vagas para cursos em Campo Grande. Os cursos serão começam em fevereiro e março com aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Segundo o Senai, estão abertas vagas para cursos de informática, mecânica de automóveis, eletricista automotivo, mecânica de motos, motores, elétrica e eletrônica, eletricista instalador predial, eletrônica básica, panificação e confeitaria, higiene e manipulação de alimentos, vestuário, soldador elétrico, matemática financeira, festão de almoxarifado, entre outros.

Para inscrição é necessário original e cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone fixo) que contenha CEP. Para a inscrição em todos os cursos é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 15 mais a 1ª parcela. Outras informações pelo fone (67) 3321-0421.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions