A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/02/2018 16:49

Sequestrado em balada de Campo Grande é localizado pela PM de Rio Negro

Vítima afirma que ficou 3 dias desacordado e estava no banco de trás de seu carro, quando retomou a consciência

Danielle Valentim
Tratorista que passava pelo local ajudou no socorro da vítima até uma fazenda próxima (Foto: Divulgação 5º BPM)Tratorista que passava pelo local ajudou no socorro da vítima até uma fazenda próxima (Foto: Divulgação 5º BPM)

Um homem, de 42 anos, vítima de ‘sequestro relâmpago’ em uma balada de Campo Grande foi resgatado pela Polícia Militar em uma fazenda de Rio Negro, a 153 km de Campo Grande. Os militares foram acionados, via 190, na tarde de ontem, quarta-feira (21). A fazenda - onde a vítima pediu socorro a um tratorista -, fica localizada a 42 quilômetros do município

Segundo o Edição MS, a vítima contou aos policiais que foi sequestrada na noite de segunda-feira (19), ao entrar em uma boate da Capital. O homem se recorda de ingerir bebidas alcóolicas com três mulheres que trabalham no local e perder a consciência após ir até o banheiro.

Ainda conforme relatos, a vítima só retomou a consciência na quarta-feira (21), quando acordou no banco de trás de seu veículo e sentiu a falta de seu celular, um cheque de R$ 1 mil e de R$ 1,360 em dinheiro, além de dois cartões de crédito.

A vítima tentou retornar para casa dirigindo seu carro, porém o combustível acabou. Um tratorista que passava pelo local ajudou no socorro até uma fazenda próxima. O irmão da vítima, já tinha registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima. O homem foi levado até a delegacia de polícia civil para o registro do caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions