A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

02/07/2009 07:02

Serviço do Senai poderá ser pago com cartão do BNDES

Redação

A partir de outubro, os serviços prestados pelo Senai às empresas de Mato Grosso do Sul, como inovação, desenvolvimento, pesquisa aplicada e avaliação de conformidade, poderão ser pagos com o Cartão BNDES.

O diretor-regional do Senai, Jaime Verruck, destaca que "é mais uma fonte de recursos financiáveis para que as empresas possam implantar processos para a melhoria da qualidade e da inovação, que são fatores determinantes para a sobrevivência de todas as micro, pequenas e médias no ambiente competitivo atual".

O gerente de Operações de Internet do BNDES, Maurício Vidal Schaffer, explicou que com o cartão também poderá ser financiado as contrapartidas financeiras exigidas em programas do Ministério da Ciência e Tecnologia, como o Progex, voltados para projetos de inovação e extensão tecnológica, em cooperação com Instituições Científicas e Tecnológicas .

Conforme o técnico da área de Operações Indiretas do BNDES, Ricardo Gonçalves Daniel, em Mato Grosso do Sul já foram emitidos pelo Banco até o mês de junho 3.331 cartões, alcançando limites da ordem de R$ 120,1 milhões. Também foram contabilizadas até 30 de junho 3.521 transações que totalizaram R$ 43,3 milhões, sendo que as empresas fornecedoras no Estado são 137 até o momento. (Com informações da assessoria de imprensa)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions