A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

19/11/2015 10:55

Sesc realiza palestra para esclarecer dúvidas sobre o visto americano

Priscilla Peres

Conseguir o visto americano parece um bicho de sete cabeças para muita gente. Para solucionar as dúvidas e ajudar quem sonha em conhecer os Estados Unidos, o Sesc realiza amanha (20) palestra sobre o tema. As vagas são gratuitas, mas limitadas.

A palestra acontecerá a partir das 18h30 com membros do consulado dos Estados Unidos, por meio do programa American Corner. O evento será na Biblioteca do Sesc Horto e os interessados em participar da palestra devem confirmar presença por meio do e-mail: sesc-campogrande@educationusa.info

A proposta é justamente desmistificar o processo de visto, onde Agentes Consulares, responsáveis pela emissão de vistos, explicam a solicitação de vistos passo-a-passo e em tempo real, além de tirar dúvidas dos interessados.

O Sesc MS é parceiro do EducationUSA e Embaixada dos Estados Unidos no programa Esquina Americana (American Corner), que funciona como uma porta para quem quer estudar nos Estados Unidos.

O American Corner foi inaugurado dia 30 de junho no Sesc Horto e está integrado à estrutura da Biblioteca. Conta com acervo literário de quase 500 itens cedido pela Missão Diplomática dos EUA no Brasil e material audiovisual que pode ser assistido no local.

Serviço – O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions