A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/03/2015 06:05

Sexta-feira amanhece com céu aberto, mas previsão é de chuva no fim da tarde

Viviane Oliveira
Na Capital, o dia amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio) Na Capital, o dia amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada especialmente no Sul, Sudoeste e Norte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as chuvas devem continuar em março, o que é comum no verão devido a alta umidade que vem da Amazônia e calor.

O volume estimado é de aproximadamente 20 milímetros na região Sul e até 15 mm nas demais regiões. Há grande possibilidade de chuva forte em áreas isoladas. As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas. Na parte da tarde, as temperaturas máximas não sobem muito e a máxima ficará na região Leste e bolsão com 32ºC.

A umidade relativa mínima do ar vai ficar em torno do 45%. Na Capital, sol entre nuvens e chuva. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar em 40%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions