ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Shopping Norte/Sul irá abrir parcialmente até fim do ano

Redação | 24/06/2009 17:55

A inauguração parcial do Shopping Norte/Sul, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, está prevista para o final deste ano. Na ocasião, serão abertas 38 lojas no prédio. Contudo, a conclusão da obra, incluindo o galpão que seria um mercado do produtor, está prevista apenas para 2010.

A inauguração parcial refere-se à primeira fase da obra, que deverá contar com uma unidade dos Supermercados Comper, uma loja da Bigolin e uma Stúdio Z, do Grupo Gabriela Calçados, mais 35 lojas pequenas.

Cerca de 50 homens trabalham na construção da estrutura da primeira parte do shopping. Já com as paredes erguidas, os operários preparam a estrutura metálica que irá cobrir o estabelecimento.

A segunda fase da obra é que deverá incluir o prédio que já está construído, e 'juntar' as duas partes do shopping, explica o engenheiro responsável pela obra, Eduardo Abdu Ahad. Mas, a previsão é que isso só ocorra no ano que vem.

O projeto inicial do Shopping Norte/Sul prevê 206 lojas, cinco salas de cinema e praça de alimentação. O investimento previsto para a construção é de R$ 120 milhões.

Ao lado do prédio onde está sendo construído o shopping deveria funcionar uma espécie de mercado do produtor. Mas, como a idéia não foi levada adiante, a área ficou abandonada.

Quando o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou sua venda, no início do ano passado, ele chegou a afirmar que se tratava do metro quadrado mais caro já vendido em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias