A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2009 12:32

Supeito de furtos, guarda confessa ter pego 1 notebook

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) indiciou ontem um guarda municipal suspeito de furtar 79 notebooks, um aparelho de data show e um computador da Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente. Com o homem, foi encontrado apenas um dos notebooks desaparecidos.

A primeira ação foi na semana passada, com 6 equipamentos levados. No domingo, outros 73 desapareceram.

Em depoimento, o guarda Ben-Hur Ayala Stadler, de 29 anos, confessou ter pego o aparelho há vinte dias. Mas, garante que não é o responsável pelo sumiço dos outros computadores, apesar do crime ter ocorrido durante seu plantão.

A Polícia chegou até ele após denúncias de pessoas para quem ele teria tentando vender o produto. O homem confirmou essa versão, mas nega que seja o autor do furto dos 79 computadores, alegando que não conseguiu vender nem o que havia pego primeiro.

De acordo com a Derf, o guarda municipal é o principal suspeito do crime. Mas, como não foi pego em flagrante foi indiciado e deverá responder em liberdade.

Ontem, o que chamou a atenção da perícia no local do furto, é que nenhuma sala foi arrombada e, antes de sair, o ladrão trancou as portas.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions