ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Superintendente do Incra promete interceder por recursos

Por Redação | 17/08/2009 10:51

O superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul, Waldir Nascimento, prometeu na última sexta-feira, durante reunião com representantes do MST e CUT que irá interceder junto ao Incra, em Brasília, pela liberação de recursos para pagamento dos imóveis rurais já vistoriados e com aquisição já aprovada em audiências públicas.

Para Waldir o encontro foi muito proveitoso. "A disposição da superintendência em atender a pauta de reivindicações e o entendimento das lideranças de nossos limites propiciaram um acordo que resultou na liberação pacífica da sede da autarquia", disse o superintendente.

Na pauta entregue pelos participantes da V Marcha Nacional Terra, Trabalho e Soberania, constavam várias reivindicações relacionadas a revisão de índices de produtividade, criação de linhas de crédito e liberação orçamentária.

Waldir apresentou as ações que o Incra está executando no Estado. "A disposição da superintendência em atender a pauta de reivindicações e o entendimento das lideranças de nossos limites propiciaram um acordo que resultou na liberação pacífica da sede da autarquia", disse o superintendente.