ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Suspeito de matar garoto de 12 anos estaria em Coxim

Redação | 16/10/2009 08:20

O adolescente de 17 anos, suspeito de atirar em Luiz Fernando de Oliveira, 12 anos, no dia 11 de outubro, estaria em Coxim. Foi o que a mãe do garoto disse à polícia. Segundo ela, o garoto foi para Coxim com o pai e hoje irá se apresentar.

O adolescente foi apontado por Maxuel Bispo Costa Hurtado, de 21 anos, preso sob suspeita de envolvimento no crime, como o responsável pelo disparo que matou o Luiz Fernando. O crime foi no Nova Lima.

Com Maxuel, foi encontrada uma arma calibre 38 e outra calibre 380, além de papelotes de pasta base. Já na casa do adolescente, no Jardim Anache, os policiais do 9º Batalhão, que aturaram em conjunto com a Polícia Civil, apreenderam a moto usada na fuga dos envolvidos no crime, uma Suzuki Azul de placa JZT-0850.

Além de Maxuel, também foi apreendido outro adolescente, de 16 anos, que teria emprestado a arma usada no crime. Na quarta-feira foi preso Diego Almeida Coimbra, 21 anos, que negou envolvimento, embora o irmão da vítima e testemunhas o apontem como suspeito.

Nos siga no Google Notícias