A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2009 08:20

Suspeito de matar garoto de 12 anos estaria em Coxim

Redação

O adolescente de 17 anos, suspeito de atirar em Luiz Fernando de Oliveira, 12 anos, no dia 11 de outubro, estaria em Coxim. Foi o que a mãe do garoto disse à polícia. Segundo ela, o garoto foi para Coxim com o pai e hoje irá se apresentar.

O adolescente foi apontado por Maxuel Bispo Costa Hurtado, de 21 anos, preso sob suspeita de envolvimento no crime, como o responsável pelo disparo que matou o Luiz Fernando. O crime foi no Nova Lima.

Com Maxuel, foi encontrada uma arma calibre 38 e outra calibre 380, além de papelotes de pasta base. Já na casa do adolescente, no Jardim Anache, os policiais do 9º Batalhão, que aturaram em conjunto com a Polícia Civil, apreenderam a moto usada na fuga dos envolvidos no crime, uma Suzuki Azul de placa JZT-0850.

Além de Maxuel, também foi apreendido outro adolescente, de 16 anos, que teria emprestado a arma usada no crime. Na quarta-feira foi preso Diego Almeida Coimbra, 21 anos, que negou envolvimento, embora o irmão da vítima e testemunhas o apontem como suspeito.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions