ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Táxi capota 4 vezes na Rui Barbosa, bate em Fox e moto

Redação | 05/03/2009 16:24

Acidente por volta das 16 horas deixou duas pessoas feridas e parou o trânsito na esquina da Fernando Correa da Costa com a Rui Barbosa. Um táxi capotou 4 vezes, dizem testemunhas.

Três veículos se envolveram no acidente. O motorista de um Fox, Eduardo Tobias, de 25 anos, foi o único que saiu ileso.

Ele garante que estava avançando na Fernando Correa da Costa, sentido shopping, após o sinal ficar verde, quando foi surpreendido pelo motociclista Edilson Soares Pimenta, de 29 anos, em uma Biz. "Ele cruzou o sinal vermelho, subindo a Rui Barbosa", garante Eduardo.

O táxi, modelo Santana, dirigido por Donizete Bernardino, de 30 anos, também teria avançado o sinal vermelho, na versão de Eduardo, poucos instantes após a moto, batendo no Fox e atingido a Biz, antes de capotar

A imprudência do motociclista e do condutor do táxi não foi confirmada pela perícia que ainda analisa o local. O Fox teve a frente estragada e o Santana foi praticamente destruído.

Motoristas que assistiram a cena dizem que o taxista estava em alta velocidade. O carro foi parar quase na calçada da escola Mace. Na Santa Casa, para onde os feridos foram levados, a informação é de que os dois não correm risco de morrer.

Nos siga no Google Notícias