A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2009 18:42

TCE conclui licitação para construção da sede da Escoex

Redação

A construção da Escoex (Fundação Escola Superior de Controle Externo) será feita pela empresa WLH Ltda, que venceu a licitação de obra para a instalação de um anexo ao prédio do TCE/MS (Tribunal de Cotas do Estado de Mato Grosso do Sul).

O presidente da Comissão Permanente de Licitação de Obras da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS), Mauro de Figueiredo, comunicou o resultado. Ele afirma que a empresa terá um prazo de 300 dias para concluir a obra, a contar da assinatura da ordem de serviço pelo presidente do TCE, o conselheiro Cícero Antônio de Souza. Figueiredo.

O valor apresentado pela construtora é de R$ 1.633.936,60 e representa uma economia de 4% para o Tribunal, em relação ao preço inicial estimado, e que será pago com recursos próprios. Participaram ainda da concorrência nº 03/2009, as empresas 3RD Engenharia Ltda e Nautilu's Engenharia Ltda.

A área de construção do prédio da Escoex é de 1.005,94 m² e será implantado em anexo à sede do TCE, no Parque do Poderes, sem a necessidade de realização de desmatamento na área, que já se encontra urbanizada e contará com estacionamento para 50 veículos.

O piso inferior irá abrigar uma ampla área de recepção para realização de eventos e coffe-break, biblioteca, sala de leitura e duas salas de reunião. Já no piso superior, haverá um auditório com capacidade para 120 pessoas; duas salas de aulas, um laboratório de informática com 25 lugares para a realização de aulas práticas.

Todas as salas contarão com sistema de projeção data-show e rede sem fio para conexão à internet.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions