A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

01/08/2008 18:06

TJ concede salvo-conduto a ex-candidato de Rochedo

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) concedeu no fim da tarde de hoje (1º de agosto), um salvo-conduto a Hildebrando Mariano de Almeida, ex-candidato a vice-prefeito de Rochedo pelo PPS. Com o recurso, o mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, foi revogado.

O recurso foi concedido pelo desembargador João Batista da Costa Marques. Na última quinta-feira (31), o TJ havia negado o pedido de hábeas corpus em caráter liminar impetrado pela defesa a fim de livrar o ex-candidato do mandado de prisão.

A defesa recorreu da decisão com um pedido de reconsideração. Segundo Ricardo Trad, advogado de Hildebrando, no recurso ele alegou que o pedido de prisão ficou sem validade, já que o inquérito policial já foi concluído.

Trad explica que neste caso, a lei recomenda que o pedido de prisão temporária seja emitido quando os citados no inquérito possam prejudicar o andamento da investigação.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions