ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

TJ faz audiência pública para eliminar autos em papel

Redação | 18/06/2010 11:41

Edital publicado hoje no Diário Oficial da Justiça informa que serão eliminados, no dia 3 de agosto, os autos físicos (em papel) da 7ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Campo Grande. A eliminação vai ocorrer em audiência pública realizada na Rua Francisco Galvão Paim, 1709, Bairro Cristo Redentor, às 14h do dia marcado.

Os processos físicos que serão eliminados constam em relatório disponível no edital publicado hoje em suplemento no Diário da Justiça. A listagem dos autos está afixada no átrio do Fórum da Capital e do Juizado Central.

Os interessados em preservar os processos em papel solicitar os documentos no prazo máximo de 45 dias após a publicação do edital. A via original será entregue ao primeiro que requerer, e aos demais poderá ser fornecida a fotocópia do documento.

O Tribunal de Justiça informou que será mantido registro com informações sobre a destinação tanto dos processos eliminados quanto dos entregues às partes.

Os documentos e autos físicos solicitados e não reclamados até 30 de julho de 2010 serão eliminados. Os dados, porém, ficam registrados nos arquivos eletrônicos.

Nos siga no Google Notícias