A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/06/2010 11:41

TJ faz audiência pública para eliminar autos em papel

Redação

Edital publicado hoje no Diário Oficial da Justiça informa que serão eliminados, no dia 3 de agosto, os autos físicos (em papel) da 7ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Campo Grande. A eliminação vai ocorrer em audiência pública realizada na Rua Francisco Galvão Paim, 1709, Bairro Cristo Redentor, às 14h do dia marcado.

Os processos físicos que serão eliminados constam em relatório disponível no edital publicado hoje em suplemento no Diário da Justiça. A listagem dos autos está afixada no átrio do Fórum da Capital e do Juizado Central.

Os interessados em preservar os processos em papel solicitar os documentos no prazo máximo de 45 dias após a publicação do edital. A via original será entregue ao primeiro que requerer, e aos demais poderá ser fornecida a fotocópia do documento.

O Tribunal de Justiça informou que será mantido registro com informações sobre a destinação tanto dos processos eliminados quanto dos entregues às partes.

Os documentos e autos físicos solicitados e não reclamados até 30 de julho de 2010 serão eliminados. Os dados, porém, ficam registrados nos arquivos eletrônicos.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions