ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Todos suspeitos de morte de advogado estão soltos

Redação | 30/06/2009 09:53

Estão soltos os três suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza, ocorrido no dia 23 de março em Costa Rica, município localizado a 332 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informação do site Hora da Notícia, o último a ser solto, ontem, foi Edoildo Ramos, 30 anos, conhecido como "Piá". Ele foi preso junto com Oswaldo José de Almeida Junior, 50 anos, que é investigado no mesmo inquérito.

Piá foi preso em Campo Grande, cumprindo mandado expedido pela comarca de Costa Rica. Já Oswaldo conseguiu o hábeas corpus no dia 8 de junho.

O caso corre sob segredo de Justiça. No dia 21 de junho David Silva Rozenda, 26 anos, também foi solto, em Brasília (DF). Neste caso a juíza substituta da 2ª vara da Comarca de Brasília, Vanessa Duarte Seixas, alegou que "não foram cumpridas as formalidades administrativas para o ato".

O promotor de Justiça da Comarca de Costa Rica, Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior, observa que com os suspeitos soltos quem trabalha nas investigações fica sob risco. "Estamos todos correndo riscos, precisamos condições para trabalhar", disse. O promotor informou que irá pedir um grupo especial de policias para ajudar nas investigações.

Nos siga no Google Notícias