A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/04/2010 08:09

Trad defende tarifa congelada e redução à baixa renda

Redação

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) está em Brasília (DF) onde aguarda o início da reunião que vai definir o índice de reajuste da energia elétrica para consumidores da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul).

O parlamentar vai apresentar números levantados por três técnicos que o acompanham desde a implantação da CPI da Enersul, em 2007, e defender manutenção da tarifa de energia com redução de até 3% para consumidores de baixa renda, com consumo de até 100kwh e inscritos em programas sociais.

Trad afirma que primeiro vai ouvir as alegações da concessionária e diz que está preparado para rebater eventuais argumentações da empresa, em defesa dos consumidores.

Ele explica que os consumidores do estado possuem um crédito remanescente de R$ 80 milhões, em relação aos R$ 192 milhões do erro de 2003, para compensação nas tarifas há vigorar de abril de 2010 a abril de 2011.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions