ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Traficante informou identidade falsa à Polícia Militar

Redação | 10/11/2010 20:19

Preso ontem à noite pela Polícia Militar de Campo Grande na rua Saldanha Marinho, bairro Amambaí, o traficante que se identificou como Fábio, de 27 anos, na verdade se chama Dirceu. Sua prisão aconteceu quando os policiais descobriram uma boca de fumo que funcionava ao lado da Escola Maria Constança de Barros.

A polícia informou que na tarde de hoje, um rapaz que se chama Fábio e teve os documentos roubados, foi até uma delegacia da Capital e confirmou que o traficante informou nome falso. Em poder de Dirceu, a polícia localizou os documentos de Fábio e fez a entrega.

Dirceu e a namorada foram abordados ontem pela polícia. Com ele havia porções de cocaína e, questionado pelos policiais, o rapaz disse que comprava o entorpecente, para revenda, de Patrick Adriano Azevedo, 28 anos.

Dirceu delatou Patrick e, na casa dele, que fica ao lado da escola, foram encontradas mais porções de droga, escondidas no tanque de lavar roupas. Em baixo do colchão também foram encontrados R$ 206. Os dois foram autuados em flagrante pelo tráfico.

Nos siga no Google Notícias