A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/06/2010 14:53

Trânsito para Afonso Pena e pedestre com apito intervém

Redação

Após acidente ocorrido nesta tarde no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, envolvendo uma motocicleta e um carro, um pedestre resolveu pegar um apito e orientar os motoristas até que a via fosse liberada.

"Ele ficou um tempo organizando o trânsito aqui", confirma o motociclista Luiz Marcos Nélio de Andrade, de 39 anos. Ele detalha que o pedestre, que não foi identificado, não usava nenhum tipo de uniforme, mas tinha um apito.

"Acho que ele era guarda municipal", arrisca o motociclista. Ele trafegava pela Afonso Pena no sentido centro-shopping quando a condutora de um Pálio bateu na traseira de seu veículo.

"De repente veio a pancada por trás, eu já caí e não vi nada", conta. A esposa dele, Fabiana Alves, de 37 anos, auxiliar de produção, ficou ferida com a queda.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o posto de saúde do bairro Guanandi. A motorista do Pálio não quis dar entrevista porque estava muito nervosa.

Depois que os veículos foram retirados do meio da pista e o trânsito voltou ao normal, cerca de 15 minutos após a colisão, o pedestre voluntário deixou o trecho.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. (Colaborou João Garrigó)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions