ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Três são presos após roubo de carro e perseguição

Redação | 20/01/2008 12:23

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada deste sábado (19 de janeiro) em Campo Grande, após perseguição, três jovens suspeitos de roubo.

Os policiais voltavam de um atendimento a uma ocorrência na Avenida Gury Marques, quando se depararam com dois rapazes em uma motocicleta Titan saindo de um matagal.

O condutor da moto aumentou a velocidade para tentar fugir. Diante da fuga e do conhecimento de que uma dupla em uma motoTitan haviam roubado um Celta de cor preta, a PM iniciou a perseguição que só acabou no pátio de um posto de combustíveis abandonado.

Os suspeitos bateram a moto em uma cerca de farpado. Um deles fugiu e o outro, Robson Souza Cabilan, 24 anos, foi preso. Após buscas, Alvaney de Jesus dos Santos, 24 anos, o segundo envolvido no crime, também foi preso.

Ele indicou aonde estava a arma usada no crime e os objetos roubados da vítima. O revólver, e os documentos pessoais e aparelho de celular roubados, estavam com Adriano Chimati da Silva, 18 anos, que também foi preso.

O Celta foi encontrado atingido por um tiro no vidro esquerdo. Os presos foram encaminhados à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias