A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/01/2008 12:23

Três são presos após roubo de carro e perseguição

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada deste sábado (19 de janeiro) em Campo Grande, após perseguição, três jovens suspeitos de roubo.

Os policiais voltavam de um atendimento a uma ocorrência na Avenida Gury Marques, quando se depararam com dois rapazes em uma motocicleta Titan saindo de um matagal.

O condutor da moto aumentou a velocidade para tentar fugir. Diante da fuga e do conhecimento de que uma dupla em uma motoTitan haviam roubado um Celta de cor preta, a PM iniciou a perseguição que só acabou no pátio de um posto de combustíveis abandonado.

Os suspeitos bateram a moto em uma cerca de farpado. Um deles fugiu e o outro, Robson Souza Cabilan, 24 anos, foi preso. Após buscas, Alvaney de Jesus dos Santos, 24 anos, o segundo envolvido no crime, também foi preso.

Ele indicou aonde estava a arma usada no crime e os objetos roubados da vítima. O revólver, e os documentos pessoais e aparelho de celular roubados, estavam com Adriano Chimati da Silva, 18 anos, que também foi preso.

O Celta foi encontrado atingido por um tiro no vidro esquerdo. Os presos foram encaminhados à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions