A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/06/2010 13:31

Três suspeitos de abuso em escola já foram ouvidos

Redação

A DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) ouviu na tarde de ontem (22) três homens suspeitos de terem abusado de um menino de cinco anos em uma escola do centro de Campo Grande.

Eles foram localizados após denúncias de pessoas que viram o retrato falado divulgado pela Polícia Civil na última segunda-feira (21). Contudo, depois de serem ouvidos, foi descartado o envolvimento deles com o caso.

Detalhes sobre os motivos pelos quais eles foram descartados das investigações não foram divulgados.

A delegada responsável pelo caso, Regina Mota, explica que após a divulgação da imagem do suspeito, a delegacia recebeu uma enxurrada de ligações com denúncias.

Ela afirma que muitas das informações são desencontradas, como a de pessoas dizendo terem visto o homem no mesmo instante em vários bairros da cidade.

Denúncias feitas à delegacia indicaram que ele poderia estar também em cidades do interior, como Dourados e Coxim.

Apesar das informações desencontradas, a Polícia está checando todas as informações que chegam à delegacia para chegar ao suspeito, que de acordo com a delegada será indiciado assim que for localizado.

Abuso - Duas mães procuraram a DPCA na última semana para denunciar que um homem levou um menino de cinco anos ao banheiro de uma escola particular no centro e pegou no pênis dele. O abuso não ocorreu porque a criança começou a chorar.

A mãe de uma menina de quatro anos disse ter visto o homem no mesmo dia, tentando levar a criança para o banheiro da escola. Quando ela foi tirar satisfações, ele fugiu correndo.

A delegada esteve na escola para ouvir os funcionários e o segurança admitiu ter visto um homem rondando a escola. Ele disse que correu atrás dele, mas o suspeito conseguiu escapar.

Com base nos depoimentos da mãe e das crianças, a Polícia fez o retrato falado do homem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions