A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

28/11/2011 22:20

Tribunal de Justiça decreta intervenção estadual em Eldorado

Paulo Fernandes

Em uma decisão unânime, os desembargadores do Órgão Especial do TJ/MS (Tribunal de Justiça) consideraram procedente o pedido de intervenção estadual em Eldorado formulado pelo advogado Jamil El Kadri em decorrência do não-pagamento de precatório no valor de R$ 1.861.

Conforme a assessoria de imprensa do TJ/MS, o Município foi intimado para prestar esclarecimentos sobre os fatos, mas deixou transcorrer o prazo para manifestação. Novas informações foram requisitadas e, ainda assim, não se manifestou.

A Procuradoria-Geral de Justiça defendeu que a Emenda Constitucional nº 62/2009 beneficiou os municípios por estabelecer regime especial e transitório de pagamento de precatórios, consistente na concessão de nova moratória às Fazendas Públicas.

Para o relator do processo, o desembargador João Maria Lós, a preliminar levantada pela Procuradoria-Geral de Justiça não merece acolhimento. Ele entende que os valores anteriores à data da Emenda Constitucional não são atingidos pela benesse.

“A inadimplência quanto ao pagamento do precatório, motivada pela ausência de interesse do Município em dar cumprimento à ordem judicial, autoriza a decretação da medida interventiva”, disse o relator.



só foi a Prefeita trocar de partido politico, foi para o PT. vai se dar mal, muito mal. não é facil deixar o carcamano;
 
Josemar Holsbach em 28/11/2011 11:30:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions