A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/11/2012 10:38

Tribunal de Justiça terá novo presidente a partir de fevereiro

Aline dos Santos
Joenildo é atual vice-presidente do TRE/MS. (Foto: Rodrigo Pazinato)Joenildo é atual vice-presidente do TRE/MS. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá novo comando a partir de fevereiro de 2013. Ontem, por aclamação, os desembargadores elegeram Joenildo de Sousa Chaves para presidente. Atualmente, ele é vice-presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).

O vice-presidente do Tribunal de Justiça será o desembargador João Batista da Costa Marques e a desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges será a Corregedora-Geral de Justiça.

O atual presidente do tribunal, Hildebrando Coelho Neto, assumiu em abril deste ano, quando Luiz Carlos Santini completou 70 anos e teve que se aposentar.

Nascido em Ourives (Bahia), Joenildo Chaves tem 68 anos. Ele ingressou na magistratura de Mato Grosso do Sul em 1980. A primeira comarca de atuação foi Amambai. Ele passou por Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande.  Em 1995, foi promovido, por merecimento, ao cargo de desembargador. 

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions