A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/09/2009 20:53

Trio armado sequestra casal, crianças e rouba camionete

Redação

Na noite desta quinta-feira, por volta das 20h, o casal Orival Alves Leme, 53 anos e Elisete de Souza Leme, 50, estava chegando à residência de seu filho no bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande, quando foi surpreendido por três homens armados, que anunciaram assalto.

Orival e Elisete estavam no interior de sua camionete S10, placas NFN-7480, que também era ocupada por duas crianças: neta e filha. Após o anúncio do assalto, os trio armado mandou que as vítimas permanecessem dentro do carro.

Sob a mira de revólveres, o casal conduziu a camionete até a saída de Três Lagoas, perto do Posto Ideal no macro anel rodoviário. No local, o casal, a filha e a neta foram abandonados.

Depois do sequestro, os três homens armados fugiram com a S10 em rumo ignorado. As vítimas não souberam identificar os autores do crime, já que eles não deixaram que fossem vistos.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo casal no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions