A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/05/2009 17:56

Trio é preso após apedrejar homem e roubar sua bicicleta

Redação

O ciclista Edivaldo Pereira, 38 anos, pedalava sua bicicleta pela avenida Gury Marques, em Campo Grande, na tarde de hoje, às 16h15, quando foi apedrejado por três homens, que acabaram levando seu meio de locomoção.

Instantes depois de comunicar o fato ao 4º Distrito Policial, os policiais civis da delegacia acabaram prendendo os responsáveis pelo roubo da bicicleta. Eles foram flagrados apedrejando pessoas que participavam de um jogo de futebol no pátio de uma igreja, no bairro Moreninha II.

Weberty da Silva Pinheiro, 23, Anderson Pereira dos Santos, 23 e José Otávio Silva dos Santos, 21, foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em seguida a polícia os deslocou para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

A bicicleta, roubada nas imediações da nova construção do terminal rodoviário da Capital, foi apreendida e devolvida a Edivaldo.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions