A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2009 11:40

Trio rouba carro e faz vítima refém por uma hora

Redação

Valtair Soler da Silva, de 29 anos, teve o carro roubado ontem às 23h em uma estrada de Amambai, município que fica 351 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda teve que ficar por 1h sob a mira do assaltante, enquanto dois outros homens levavam seu carro.

Segundo informado à Polícia, ele seguia em direção a Caarapó quando um carro se aproximou do seu veículo e fez um sinal de luz. Ao estacionar no acostamento, ele foi rendido por um ladrão armado.

O assaltante conduziu o veículo até um frigorífico, onde parou e disse à vítima para descer e se deitar na grama. Enquanto isso, dois comparsas levaram o carro. Valtair teve que ficar deitado no local por 1h, sob a mira do assaltante.

Os comparsas roubaram o veículo, um Toyota Corolla, e depois voltaram para buscar o ladrão que o estava vigiando. Além do carro, foram levados um computador, uma mala de roupas, objetos que estavam no carro e R$ 270,00.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions