ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Última semana de novembro deve ser de muita chuva em MS

A segunda-feira (27) o céu pode estar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado

Guilherme Henri | 26/11/2017 15:57
Rua da Capital alagada devido a chuva (Foto: Marcos Ermínio)
Rua da Capital alagada devido a chuva (Foto: Marcos Ermínio)

A última semana de novembro e início de dezembro deve ser de muita chuva em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo o instituto, a informação é de que a segunda-feira (27) o céu pode estar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado.

No sudoeste, sul e sudeste a possibilidade de chuva é pequena. No dia seguinte, as pancadas de chuva com trovoadas estarão mais isoladas, porém a previsão é de que apenas no sudeste a possibilidade do fenômeno ocorrer é pequena.

Na quarta-feira (29), o sol aparece entre poucas nuvens pela manhã, mas à tarde chove. No sudeste e leste o tempo estará parcialmente nublado. Já no último dia do mês, o dia estará nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

Madrugada – De acordo com a meteorologia Helena Balbino, na madrugada deste domingo (26) a chuva causou estragos, pois em uma hora atingiu 24 dos 27 milímetros registrados pelo instituto antes do sol nascer em Campo Grande.

Os ventos chegaram a uma velocidade de até 61 quilômetros por hora, mas nesta tarde as rajadas diminuíram intensidade para a metade, 32 quilômetros por hora.

A união entre chuva e ventos fortes durante uma hora causou destelhamentos, queda de árvores e alagamento de ruas e casas na Capital.

Nos siga no Google Notícias