A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/03/2015 23:47

Último dia do mês deve ter chuva e tempo úmido, prevê Inmet

Daniel Machado
A nebulosidade estará em alta no Estado e deve diminuir só na quarta-feira (1). (Foto: Divulgação)A nebulosidade estará em alta no Estado e deve diminuir só na quarta-feira (1). (Foto: Divulgação)

A terça-feira deve ser de chuva em praticamente todas as regiões do Estado segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o órgão, a nebulosidade estará em alta no estado e deve diminuir só na quarta-feira (1º). A terça-feira deve começar com névoa úmida e céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.

No sul do estado a nebulosidade e a possibilidade de chuva serão menores. Os termômetros variam entre 16°C e 34°C e a umidade relativa do ar fica acima dos 50%.

Em Campo Grande, deve chover durante a tarde e podem ocorrer ventos fracos ou moderados com rajadas. A temperatura máxima será de 30°C e a mínima de 20°C. No centro-norte a mínima pode ser de 19°C e a máxima de 34°C. No leste, os termômetros variam entre 19°C e 33°C.

No Pantanal, a névoa úmida está prevista no começo e fim do dia. A máxima será de 34°C e a mínima de 20°C. O sul do estado deve registrar a menor temperatura do dia, com 16°C.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions