A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/05/2016 06:11

Umidade do ar fica abaixo dos 30% e as temperaturas atingem 34ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Umidade baixa e temperatura máxima de 31ºC nesta quinta-feira em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Umidade baixa e temperatura máxima de 31ºC nesta quinta-feira em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta quinta-feira (5) as condições meteorológicas continuam favorecendo à
baixa umidade relativa dor ar com valores menores de 30% e formação de névoa seca, especialmente nas regiões Norte, Leste e parte do Centro de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

A temperatura mínima no Estado para hoje é de 14ºC e a máxima de 34ºC. Já em Campo Grande, a mínima é de 18ºC e a máxima atinge os 31ºC.

Há previsão de névoa seca e a umidade do ar na Capital fica em 25% e máxima de 65%. Durante a tarde, o sol aparece entre nuvens, mas o Inmet alerta que a umidade do ar volta a baixar durante a noite.

Na região Leste, a névoa seca fica durante todo o dia e a noite, com umidade baixa e máxima de 32ºC. No Centro-Norte, também há previsão de baixa umidade e temperatura máxima de 33ºC .

Na sexta-feira (6) o tempo começa a mudar com possibilidades de pancadas de chuvas em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions