A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/08/2009 06:20

Usuário é flagrado com cocaína e casal vai preso

Redação

Depois de flagrar um usuário de drogas no Bairro Universitário, em Campo Grande, policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam Solon Cavalcante Ribeiro, 41 anos, suspeito de usar a casa da própria mãe para o tráfico de drogas. Em investigação na casa dele, no Bairro Guanandi, os agentes prenderam a esposa de Ribeiro, Carolina Angélica Vicente, que tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, denúncias anônimas indicavam que Solon mantinha um ponto distribuidor de entorpecentes na Rua Professor Hilário da Rocha. Um usuário foi visto instantes após ter comprado porção de cocaína, pelo valor de R$ 10,00.

Ele delatou Ribeiro, que estava dentro do imóvel, onde foram encontrados R$ 575,00 e um prato com resquícios da droga e uma tesoura. O veículo Gol que estava no local também foi apreendido.

Depois da prisão de Ribeiro, os policiais foram à casa dele, para averiguar se havia mais drogas no local, onde encontraram a foragida.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions