A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

22/05/2010 12:24

Vale Universidade Indígena abre 16 vagas no dia 7

Redação

A Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) recebe a partir do próximo dia 7 as inscrições para 16 vagas do Programa Vale Universidade Indígena, na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O candidato deverá realizar sua inscrição por meio do site www.setas.ms.gov.br entre 8 horas do dia 7/6 e 17 horas do dia 11/6 de 2010.

Pode se inscrever o acadêmico indígena que comprove ter renda familiar até três salários mínimos; que seja índio, mediante apresentação do Registro de Nascimento Indígena; possua carteira de identidade expedida pela Funai; esteja matriculado em curso presencial de bacharelado ou licenciatura, reconhecido nos termos da legislação vigente, mantido pela Uems; não possua outro curso de bacharelado ou licenciatura; tenha residência fixa no Estado de Mato Grosso do Sul há mais de dois anos.

Após a inclusão do acadêmico no Programa Vale-Universidade Indígena, o mesmo deverá ter frequencia regular de, no mínimo, oitenta por cento nas disciplinas cursadas em cada ano letivo.

Em quatro dias, polícia apreende mais de 5 toneladas de drogas
Em quatro dias a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de cinco toneladas de drogas e prendeu 46 foragidos da justiça em todo o Estado...
SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C
Portaria do Ministério da Saúde publicada hoje (16) no Diário Oficial da União incorpora o medicamento Sofosbuvir em associação ao Velpatasvir para o...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions