ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Vale Universidade Indígena abre 16 vagas no dia 7

Por Redação | 22/05/2010 12:24

A Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) recebe a partir do próximo dia 7 as inscrições para 16 vagas do Programa Vale Universidade Indígena, na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O candidato deverá realizar sua inscrição por meio do site www.setas.ms.gov.br entre 8 horas do dia 7/6 e 17 horas do dia 11/6 de 2010.

Pode se inscrever o acadêmico indígena que comprove ter renda familiar até três salários mínimos; que seja índio, mediante apresentação do Registro de Nascimento Indígena; possua carteira de identidade expedida pela Funai; esteja matriculado em curso presencial de bacharelado ou licenciatura, reconhecido nos termos da legislação vigente, mantido pela Uems; não possua outro curso de bacharelado ou licenciatura; tenha residência fixa no Estado de Mato Grosso do Sul há mais de dois anos.

Após a inclusão do acadêmico no Programa Vale-Universidade Indígena, o mesmo deverá ter frequencia regular de, no mínimo, oitenta por cento nas disciplinas cursadas em cada ano letivo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário