A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/08/2008 11:45

Vendaval e granizo causam prejuízos em Aral Moreira

Redação

Um forte vendaval seguido de chuva de granizo destelhou casas, suspendeu o fornecimento de energia elétrica e provocou vários prejuízos, inclusive matando animais e destruído hortas e lavouras, na tarde de ontem, quinta-feira em Aral Moreira na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar a tempestade aconteceu por volta das 15h30, durou poucos minutos, mas foi o suficiente para provocar inúmeros estragos. A rede elétrica que abastece a cidade foi atingida e suspendeu o fornecimento de energia das 16h de ontem até por volta das 4h da madrugada de hoje.

A torre de uma emissora de rádio da cidade acabou não resistindo à força dos ventos e caiu em um terreno baldio. Outra torre, que seria de uma empresa que fornece sinal de Internet via rádio, também não suportou ao vento e acabou despencando sobre uma casa.

A PM informou que o setor urbano mais atingido foi a região da Vila Satélite, onde várias casas foram destelhadas. Segundo a polícia uma equipe da assistência social do município estaria atuando no local visando atender as famílias atingidas, trabalho dificultado pela chuva que caiu durante toda à noite e continua a cair na região.

Apesar dos estragos provocados vela força do vento, ninguém teria saído ferido, pelo menos não deu entrada na unidade de saúde, segundo o Hospital Municipal de Aral Moreira.

 

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions