A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2010 12:13

Vereador flagrado com cocaína tem nova prisão decretada

Redação

A justiça determinou a prisão do vereador Joanir Subtil Viana, que foi preso em abril de 2009 com 93 quilos de cocaína e está em liberdade desde janeiro deste ano.

Acusado de tráfico de drogas e formação de quadrilha, ele já foi alvo de duas operações da PF (Polícia Federal). A expedição do mandado de prisão foi determinada ontem, após decisão da 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Em janeiro, ele foi libertado por decisão do desembargador João Batista da Costa Marques.

Viana responde ao processo por tráfico de drogas e formação de quadrilha na Vara Criminal de Caarapó. Em abril de 2009, ele foi preso em sua fazenda em Aral Moreira, a 376 quilômetros da Capital.

Na época, foram presas mais sete pessoas ligadas à quadrilha do parlamentar.

Eles estavam com 93 quilos de cocaína, que teriam sido deixados por uma aeronave proveniente de Cáceres (MT). A Polícia Federal divulgou que a droga estava avaliada em R$ 3,5 milhões.

A quadrilha ligada ao parlamentar voltou a ser alvo de nova operação da PF contra o tráfico de drogas, desta vez em junho do ano passado.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions