ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vestibular 2010 da Estácio oferece quatro novos cursos

Redação | 07/12/2009 13:56

O vestibular de verão 2010 da Estácio de Sá oferecerá quatro novos cursos em Mato Grosso do Sul. Também serão criados novas faculdades nos estados de São Paulo, Alagoas, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Sergipe, Pernambuco e Pará.

A Faculdade Estácio Campo Grande criará os cursos de Turismo, Eventos, Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho, segundo a assessoria de imprensa.

Os candidatos que se inscreverem para o vestibular pelo site www.estacio.br, pelo telefone 0800-282-3231 ou nas próprias unidades já poderão escolher as novas opções.

A seleção dos cursos foi realizada com base na expansão de determinados setores em cada região e no aumento da demanda de profissionais com conhecimentos específicos.

Os cursos de Hotelaria e Gestão de Turismo, por exemplo, serão lançados em diversos estados, já que o país começa a se preparar para o crescimento do setor, estimulado pela Copa do Mundo (2014) e pelas Olimpíadas (2016).

A preocupação de empresas nacionais e multinacionais com os danos causados ao meio ambiente abriu um novo campo de trabalho nas últimas décadas. A busca crescente de profissionais com conhecimento da legislação e expertise para propor soluções sustentáveis estimulou a Estácio a lançar do curso de Gestão Ambiental em três Estados, incluindo-se Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias