A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/07/2008 14:32

Vestibular da UEMS: pedidos de isenção só dias 4, 5 e 6

Redação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) receberá os pedidos de isenção de taxa do vestibular de dezembro somente nos dias 4,5 e 6 de agosto, segundo a organização.

A taxa é de R$ 60,00. O benefício será concedido aos estudantes que estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou não tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem seu nível de carência através da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição. A tabela de isenção da taxa de inscrição varia de 30 a 100%.

O interessado deve preencher o requerimento de isenção eletrônico no site www.vestibular.uems.br e caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de agosto, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. Em Dourados o atendimento será na Casa da Cultura, Rua Monte Alegre, 1810. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível para download no site do vestibular.

As fotocópias devem ser apresentadas juntamente com os documentos originais, pois serão autenticadas pelo funcionário recebedor. A análise da documentação entregue pelo requerente que obteve nível de isenção entre 30 a 100% será feito pela Divisão de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 28 de agosto, no site do vestibular.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions