A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/07/2009 12:40

Vítima de acidente está consciente e com fratura

Redação

Vítima de um acidente na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande, Sandra Mari Lourenço dos Santos, de 24 anos, está na Santa Casa.

Ela está consciente, com fratura no fêmur da perna direita e diversas escoriações pelo corpo. Devido à fratura, Sandra passará por cirurgia. Ela aguarda vaga para o centro cirúrgico.

A jovem conduzia um Corsa branco pela na Avenida Sólon Padilha, na Vila Popular, em frente a fábrica da Kepler Weber, sentido centro/bairro quando ocorreu o acidente.

A suspeita é de que ela estava embriagada e perdeu a direção do veículo provocando o capotamento. O carro parou em uma cerca de arame farpado, entre dois postes de concreto. Com o impacto, Sandra foi arremessada para fora do veículo, caindo a 15 metros do carro.

Quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Sandra apresentava odor etílico, porém, o teste de alcoolemia não realizado devido ao estado de saúde.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions