A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

15/07/2009 12:40

Vítima de acidente está consciente e com fratura

Redação

Vítima de um acidente na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande, Sandra Mari Lourenço dos Santos, de 24 anos, está na Santa Casa.

Ela está consciente, com fratura no fêmur da perna direita e diversas escoriações pelo corpo. Devido à fratura, Sandra passará por cirurgia. Ela aguarda vaga para o centro cirúrgico.

A jovem conduzia um Corsa branco pela na Avenida Sólon Padilha, na Vila Popular, em frente a fábrica da Kepler Weber, sentido centro/bairro quando ocorreu o acidente.

A suspeita é de que ela estava embriagada e perdeu a direção do veículo provocando o capotamento. O carro parou em uma cerca de arame farpado, entre dois postes de concreto. Com o impacto, Sandra foi arremessada para fora do veículo, caindo a 15 metros do carro.

Quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Sandra apresentava odor etílico, porém, o teste de alcoolemia não realizado devido ao estado de saúde.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions