ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vítima de acidente na BR-163 está na UTI do Miguel Couto

Redação | 03/01/2010 20:19

A jovem Daniele Melke Molina, 25 anos, única sobrevivente de um acidente que matou cinco pessoas no último dia 26 na BR-163, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, nos altos da avenida Mato Grosso.

Daniele sofreu traumatismo no tórax e estava internada no Hospital da Vida desde o dia do acidente. Ela foi transportada em um avião UTI, equipado com tubos de oxigênio para que ela pudesse respirar tranquilamente até chegar à Capital.

O transporte aconteceu a pedido da família materna de Daniele, que mora em Campo Grande. A informação foi repassada ao Campo Grande News por André, cunhado da vítima.

A jovem estava no interior do veículo Renault Megane, placas AQE-8205, de Curitiba (PR), conduzido pelo pai Orlando Molina Júnior, de 51 anos. Ele e a madrasta de Daniele, Yara Vida Ourives, 43 anos, morreram.

O veículo foi atingido na lateral por um Fiat Uno, de cor prata, placas HQZ-2425, de Campo Grande, que bateu a frente. As três pessoas que estavam no carro morreram: o condutor Cristian Silvio Leite, 31 anos, Dulcymar Martins Galvão, 25 e Grazielli Cristina Leite, 23, irmã de Cristian.

Grazielli ficou gravemente ferida, foi encaminhada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (28).

O acidente foi provocado por causa da falta de visibilidade em decorrência da chuva que caía na estrada, no momento da batida. No local, o trânsito ficou congestionado por várias horas.

Nos siga no Google Notícias