A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/11/2010 07:57

Vizinhos reclamam do abandono da casa que pegou fogo

Redação

Vizinhos da casa que pegou fogo nesta madrugada no Centro da Capital reclamam do abandono do imóvel. A mesma casa já foi tema de reportagem do Campo Grande News no ano passado, quando vários cães estavam abandonados no local, passando fome.

"Nós aqui, por trabalharmos ao lado, corremos risco", disse Iracema Coeldner, 74 anos. A senhora tem um estabelecimento ao lado do imóvel abandonado, e já chegou a providenciar a limpeza da casa a seu custo, a fim de diminuir os riscos da proliferação de mosquitos pela sujeira e abandono do quintal.

"Isso aqui incomoda todo mundo. Os boatos dizem que o dono é esquizofrênico. De onde eu moro a impressão era que o fogo estava bem alto, e os vizinhos chamaram duas ou três vezes os bombeiros, parece que estavam achando que era trote", afirmou Caros Rondon de Toledo, 34 anos, que mora na quadra ao lado da casa abandonada.

O incêndio desta madrugada ocorreu por volta das 2h. A casa fica na rua Cândido Mariano, perto das Casas Bahia, no Centro de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel abandonado era usado por moradores de rua, e vizinhos afirmam que viram quando eles pularam para dentro da casa pouco antes dela pegar fogo.

A casa ficou parcialmente destelhada. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e a operação para conter o incêndio durou 25 minutos e foram gastos 6 mil litros de água para combater as chamas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions