ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Candidatos vão experimentar "participação isonômica" na TV

Reinaldo Rosa | 16/07/2014 10:23

ÉGUA POPSTAR – Personagem do ‘O Povo na TV’ e seu apresentador fizeram encontro ao vivo com apreciadores do programa na Praça Ari Coelho, em Campo Grande. Considerável o público presente ao evento e, a considerar o sucesso do encontro, conclui-se pela continuidade da linha programática da atração do SBT/MS.

E O BERNAL?Futebol e política não se discute. A surrada frase retrata resultado da avalanche de denúncias que apearam Alcides Bernal do cargo de prefeito da capital. Sem fazer distinção entre ação radiofônica e administração pública, fieis ouvintes –questionados em pesquisa- o colocam em privilegiada colocação na corrida eleitoral deste ano.

QUESTÃO DE ORDEM – Candidatos que ocupavam espaços em repetidoras de TV e emissoras de rádio vão à luta em busca de votos. Fora do ar, passam experimentar participação isonômica com outros concorrentes e, ao que parece, alguns daqueles ficarão decepcionados com a ‘fidelidade’ de eleitores. Consultas internas de partidos já correm soltas.

A CONFERIR – A seleção dos comunicadores (entre aspas para alguns) é composta por Cabeludo, Siufi, Borges, Coringa, Cazuza e Joel Silva. A briga promete.

VIDA DE ARTISTA – Ex Sheylas do Tcham vivem síndrome do talento único. Na descida da pirâmide da glória, as duas parceiras do Compadre Washington criaram show –de conteúdo e qualidade duvidosos- para manterem-se na mídia e faturar alguns trocados.

RIDES AGAIN TO - No rastro do sucesso de refrão publicitário o próprio Compadre –dono do Tcham- ensaia novas apresentações do grupo. Alô jacaré.

CORTE - Planos da Igreja Universal de diminuir os investimentos em locação de horários em TV em 2015 preocupam algumas emissoras. O dinheiro do aluguel de espaços para religiosos tornou-se essencial para sobrevivência de alguns canais abertos, cobrindo até 70% dos gastos com folha de pagamento nessas redes. A Universal aplica cerca de R$ 12 milhões mensais alugando espaço de duas emissoras por assinatura. De leve.

FALA POVO – “A real é esta; o povo que frequentava e ainda frequenta a Universal, está saindo do coma ou da anestesia pois, só no tal Templo de Salomão, estes malucos enfiaram quase 1 bilhão de reais em algo faraônico, digno de faraós e não de cristãos, é hora do caixa murchar e demorou”.

SÓ ELE – “Marcelo Rezende fará ações de merchandising no "Cidade Alerta". Além do reajuste salarial, também foi concedido este adendo ao compromisso anterior. Trata-se de uma exceção naquilo que continua terminantemente proibido para os demais produtos do departamento de jornalismo. A partir de sexta-feira e Fabíola Gadelha estreia como sua substituta nas funções”. Flávio Ricco.

Nos siga no Google Notícias