ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

A resposta para altos custos na produção de eventos

Reinaldo Rosa | 05/04/2019 14:35

BEM DA VERDADE – Coragem e determinação são itens necessários a quem se prontifica a realizar promoções em tempos bicudos como o atual momento. Altos custos na produção de eventos de qualidade têm resposta positiva por parte do público.

QUE PAÍS É ESSE – Sucessos do inesquecível Renato Russo em parceria com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá estarão presentes em noite memorável no ‘Dia dos Namorados’, em Campo Grande, no Bosque Expo. Produção de requinte que percorre o país com ótima repercussão. Imperdível.

VC NA COLUNA - Bom o título ‘O Muro’ (coluna do dia quatro). Retornei para atividades profissionais em Brasília. Na onda da inédita ascensão política de MS no cenário nacional, dois ministros e parlamentares na presidência de comissões”. Roberto Chamorro

DIRETO DA FONTE - Veículos do Estado apostam, cada vez mais, em correspondentes na capital federal. O Correio iniciou com Clodoaldo Silva; TV Morena com equipe do Odacil Canepa, CBN Campo Grande tem correspondente e o Grupo Top mídia designa Celso Bejarano para acompanhar o protagonismo dos representantes políticos da terra.

QUESTÃO E TEMPO - "Quando fiz a audiência de custódia em outubro de2017 com o Cesare Batistti eu sabia, olhando nos olhos dele, que estava na frente de um terrorista. E o sentenciei a prisão preventiva. Foi meu último ato com juiz federal. No mesmo dia em que me aposentei o TRF3, em São Paulo, acatou liminar dos advogados dele o soltou". Ex-juiz Odilon de Oliveira no ‘Notícias da Hora’, com o radialista Arthur Mário.

ÁUDIO – Boletins distribuídos pela Subsecretaria de Comunicação para 107 emissoras de rádio totalizam 80% de cobertura das informações do governo do Estado. Com vinte minutos de espaço, o ‘Rural MS’ é o carro-chefe da programação. A coordenadoria é de Katiuscia Fernandes e gerência de edição Fernando Blank.

VISUAL – Rádio Educativa 104.7 FM prepara-se para comemorar 25 anos em grande estilo; com nova roupagem e investimentos na área técnica. Acordo firmado com Ministério Público do Trabalho permitirá digitalização e melhoria do parque tecnológico da Fertel. Presente em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

CÁ PRA NÓS – Liberdade de expressão através de blogs é o menor caminho para quem tem a informação como cachaça. Aos poucos, o endereço joelsilva.com.br registra crescimento de leitores em busca de melhor análise de fatos veiculados em seus programas de rádio.

AGUARDE – TV Interativa terá maior visibilidade dentro de pouco tempo. Diretor Executivo Jaime Egídio informa que, na dependência da Net/São Paulo, a emissora estará também na faixa da Net através do canal 519 dentro de breves dias.

Nos siga no Google Notícias