A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/12/2019 16:59

Algo novo no noticiário de rádio de Campo Grande

Reinaldo Rosa

SÓ UMA SUGESTÃO - Sindicato dos Radialistas e/ou dos Jornalistas poderiam promover um dia de festa anual e –como parte dos festejos- eleger os profissionais que se destacaram em diversas categorias. Consulta popular através da internet elegeria quem, de fato, mereça distinção. Legisladores não têm a necessária isenção para fazê-lo. Simples assim.

VAI BEM - Radiojornalismo vespertino da ‘Morena FM’, fazendo uso de inúmeros sites de mato Grosso do Sul, preenche vácuo esnobado por outras atrações concorrentes do gênero. Consegue diferencial ao não obedecer surrado script do ‘notícias e entrevistas oficiais’.

FOI MAL – Alta rotatividade de locutores em emissora FM da cidade morena mantem profissionais da área receosos com convites de poderoso chefão. Sem o charme do personagem de Marlon Brando, não consegue preencher vagas abertas após acaloradas discussões e demissões.

ESTRANHO NO NINHO - Ciro de Oliveira confirmou comentários da coluna sobre formas e critérios de entrega de comendas a ‘radialistas’ por vereadores da capital morena. Não conhecia a maiorias dos laureados. Ele foi ‘lembrado’ pela Câmara de Campo Grande, sem ter indicação de determinado edil. Simples assim.

NA TORCIDA – Desenhistas, caricaturistas, quadrinistas (de HQ) chamam para atenção à mensagem do Bradesco atualmente no ar. Têm esperança de que publicitários –e clientes- adotem o desenho animado em próximas campanhas televisivas.

ESTOCADA NO PORTUGUÊS – Chama atenção a preocupação com improviso por parte de apresentadores de TVs locais. Dois deles precisam saber que não existe “maiores informações....”. Se liguem para ‘mais’ informações. Sem medo de ser infeliz.

DA TERRA – Com letra de Aurélio Miranda e declamação inicial do radialista João Bosco de Medeiros, som da terra lembra a carreira de Ivo de Souza. Gravação aconteceu nesta semana e, em seguida, terá a masterização -e distribuição- que o projeto merece.

EM CASO DE ZEBRA - A Globo confirmou que vai exibir apenas o jogo do Flamengo na fase semifinal do Mundial de Clubes da Fifa na próxima terça, às 13h30 (de MS). A partida do Liverpool, que acontece no dia seguinte, será transmitida com exclusividade pelo SporTV na TV fechada. O Flamengo vai enfrentar o vencedor de Al Hilal (campeão da Ásia) x Esperánce (campeão da África), que acontece no sábado (14). Com Daniel Castro, no Uol.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions