ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Amado e odiado por torcedor do futebol nacional

Reinaldo Rosa | 08/11/2019 08:55

OLHA QUEM FALA – Em campanhas eleitorais candidatos –nos mais variados níveis- prometem até – ou principalmente - o inexequível. Com tantos espectros de eleitores a serem atingidos o palanque reverbera agradinhos aos ouvidos de todos. A imprensa sempre é contemplada com o tal "respeito ao sagrado direito de uma imprensa livre".

É O SEGUINTE – Retransmissora de TV regional que optou por fazer matéria comunitária respeitando critérios puramente jornalísticos sofre com a escolha. Reality da emissora-cantado em prosa e verso- e sonhado por quem busca oportunidades na carreira musical tem a burocracia como entrave. Telejornalismo honesto não agrada ao grande chefe. Simples assim.

OPEN VAR – Amado e odiado por torcedores do futebol nacional o 'auxiliar de árbitro', o VAR, terá especial atenção amanhã no 'Giro do Esporte', na TVE Cultura. A edição especial do programa tem início marcado para as 12h15. Vale conferir.

MIS-EM-PLIS – Matéria do 'Globo Esporte', na TV Morena, repercutiu elenco de reformas a serem executadas pelo governo estadual no estádio Morenão. Modestas operações diante do montante do que deve, realmente, ser executado. É um começo para que o sonho de tempos de glória do espaço volte com tudo. Apesar do apesar administrativo do referido esporte;

DÁ-SE UM JEITO – Acomodações com olhos voltados para eleições municipais de 2020 seguem em diversas direções na comunicação local. Tarimbado radialista exercita o lado de apresentador em quadro comunitário em atração de TV. Dá mostras de que será protagonista de embate com colega de emissora. Que invadiu seu horário dominical. Diga-se.

VIZINHO DE SITE – Colunista deste site Campo Grane News, Manoel Afonso pontuou na liderança em pesquisa sobre credibilidade entre colunistas e jornalistas de MS. Multimídia em órgãos do Estado o jornalista recebe o reconhecimento de boa parte de seus seguidores. Placar merecido.

EU ME AMO – Briga de MMA ao vivo entre Glenn Greenwald e Augusto Nunes era tudo o que o ouvinte da rádio Jovem Pan não esperava no 'Pânico' desta quinta-feira. Ironia ácida do ex-editor de Veja dificilmente seria absorvida por jornalista que mal disfarça dificuldade em falar corretamente o português. Além do que a autoidolatria de Nunes é um porre.

ANTES QUE ACABE - O grupo de rock Skank anunciou que 2020 será o último ano de atividade e que os integrantes irão em busca de novos projetos solo. "Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa", define o vocalista e guitarrista Samuel Rosa por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

VÁ LÁ – Band Skank se apresenta em Campo Grande pela última vez com sua formação original. Antes que acabe, vale a pena assistir ao show da moçada neste domingo, no Bosque Ipê Imperdível.

Nos siga no Google Notícias